4 doramas que você precisa ver!



  1- Fated To Love You
Neste drama Taiwanês, a atriz Joe Chen interpreta Chen Cin Yin, uma mulher fora de moda esforçada e batalhadora que deseja perder a virgindade com seu namorado num cruzeiro. Do outro lado tem o herdeiro Ju Cun Xi que pretende propor em casamento a mulher que ama. Devido a um erro, Ju Cun Xi e Chen Cin Yin acabam dormindo juntos e só percebem que não estão com seus namorados no dia seguinte.

Existe uma versão mais atual desse dorama que é a coreana e outra de ano de 2017 que é da Tailândia! 

2- Kiss Me
Este dorama é baseado no mangá "Itazura na Kiss" assim como vários outros doramas como It started with a Kiss, Playfull Kiss, Itazura na Kiss, Itazura na Kiss - Love in Tokyo que até já postei aqui entre outros. Se não me engano já foi lançado um live-action japonês.

Para quem não sabe, vou resumir a história que nesta versão Tailandesa é um pouco diferente, eles adaptaram e ficou muito boa. 

Taliw é uma garota desajeitada que se apaixona por TenTen, um garoto popular e inteligente da escola que voltou do Japão. A casa de Taliw é interditada devido um acidente, então ela e seu pai acabam tendo que mudar para a casa de uns amigos de seu pai que por coincidência são pais de TenTen.


3- Reply 1997
Este drama coreano conta a história de seis adolescentes no ano de 1997. Uma noite eles se reencontram já adultos e relembram desse ano marcante em suas vidas. O dorama é estrelado por Eunji do Apink, Seo In Guk e Hoya do Infinite.

Reply 1997 foi o primeiro de três doramas com o mesmo nome, só que se passam em anos diferentes, tem o 1994 e o 1988 que terminou no ínicio do ano de 2016, todos eles são interligados, são emocionantes e passa um sentimento de nostalgia mesmo pra quem não viveu na época.

3- Hanazaki No Kimitachi

O ultimo é um J-Drama muito hilário sobre uma garota que se veste como garoto para entrar numa escola exclusiva para garotos e ficar perto do atleta que gosta Ele ficou tão famoso que ganhou outras versões, assim como Hana Yori Dango.

Postar um comentário

0 Comentários