Bad Romance | Lakorn

ATENÇÃO: Em todo momento, apenas expressarei minha opinião sobre a série. Conheço muita gente que gostou bastante e também muita gente que não gostou. Isso vai do gosto de cada um!

A segunda resenha do blog será sobre o Lakorn Bad Romance The Series. Vi ela recentemente e achei válido falar sobre ela aqui, visto que pretendo falar sobre seu spin off (que foca no casal gay e em como eles se conheceram) em breve! Serei sincera, mas tentarei não fazer apenas críticas ruins e também vou tentar não fazer comparações com o spin off.

Sinopse

Yiwha é uma garota popular na universidade. Durante o aniversário do melhor amigo dela, Korn, a moça conhece Cho, rapaz que se interessa por ela logo de cara. Devido ao fato de Cho ser próximo de Korn e do namorado dele, Knock, Yiwha passa a acreditar que o rapaz é gay e recusa suas insistentes investidas. Enquanto isso, Knock e Korn lutam para manter o relacionamento em meio aos problemas e preconceitos.

Ano: 2016
Gênero: Comédia
País: Tailândia

Antes de tudo, tenho que deixar claro que eu resolvi ver esse dorama apenas para entender o spin off (Together with me). Enquanto esperava lançar os novos episódios de Together with me, eu via os episódios de Bad Romance. Então se você vai vê-lo apenas pelo spin off, recomendo que NÃO veja, mas se quiser ver mesmo assim, tudo bem, pode ser que acabe gostando e encontrando mais um dorama para sua lista de favoritos..

Vou falar sobre os dois casais principais, o que eu achei deles e de qual eu mais gostei!

Cho e Yihwa
Cho e Yihwa formam um dos casais principais. Após conhecer a garota, Cho passa a demonstrar que gosta dela de todas as maneiras possíveis, mas como sempre, em todo drama tem que ter alguém para tentar separar, e no caso deles eram muitas pessoas incluindo a própria Yihwa que por pensar que o rapaz era gay, o ignorava totalmente.

Korn e Knock
Korn e Knock formam o outro casal principal e meu favorito, apesar das brigas e ciúmes em excesso de Korn, desde o começo é visível o quanto eles se amam. Por causa das brigas, amigos e pessoas próximas tentam ajuda-los, porém acabam atrapalhando. Korn quer manter o relacionamento dos dois as escondidas por conta dos seus pais, mas Knock quer mostrar para todos que namora um homem, isso acaba sendo um dos vários motivos das brigas deles.

Pontos positivos:

O drama mostra o que muitos casais gays/lésbicas passaram, passam ou ainda vão passar.
- Ele não foca apenas nos personagens principais
- Ele é muito engraçado
- Ele não é tão previsível quanto parece
- A trilha sonora é muito boa

Pontos negativos:

- Muita enrolação
- Cenas desnecessárias
- O casal gay não tem tanta atenção quanto deveria
- Muito vilão pra pouco drama

Frase Favorita

"Quando o amor nasce não interessa o gênero. Só se acredita nele!"

Postar um comentário

0 Comentários