5 Melhores Boys Love de 2019

Quantos dramas você viu em 2019? Você gosta de boys love? Veja agora os 5 Melhores dramas boys love de 2019!

O ano passado foi um dos melhores em relação a dramas e quando o assunto é BL, foi melhor ainda. Alguns são melhores que outros ou por apenas um detalhe não supriu as expectativas de quem viu. Quanto mais o tempo passa, mais gente começa a entrar e se aprofundar no mundo dos doramas e descobrindo BL's, por isso resolvi separar os 5 melhores boys love de 2019 em minha visão.

He's Coming To Me



Sinopse
Consumido pela solidão, o fantasma Mes passa anos sozinho sem receber visitas da família no cemitério. Até que ele conhece um garoto que pode vê-lo. Os dois se um e começam a se aproximar cada vez mais, mas Mes acaba se apaixonando pelo garoto vivo. O que pode acontecer?

Minha Opinião
Esse foi um dos bls que mais esperei para ver. Logo que assisti o trailer fiquei curiosa para ver como seria e o que aconteceria no decorrer do drama. Após assistir eu gostei bastante, a única coisa que me incomodou foi a atuação do Singto que interpretou o fantasma Mes. Acho que por ele já ter participado de outros grandes projetos, ele se sairia melhor. Por outro lado, amei a atuação do Ohm que assim como Singto também já trabalhou em grandes projetos anteriores.

History - Trapped


Sinopse
Um misterioso tiroteio deixa dois mortos: um oficial de polícia e o chefe da máfia Tianmeng. Quatro anos depois, o investigador Meng Shao Fei (Jake Hsu) está determinado a levar Tang Yi (Chris Wu), o único sobrevivente do fatídico tiroteio – e agora chefe da máfia Tianmeng, – à justiça.

Minha Opinião
Trapped foi a sexta temporada da franqui "History" que é muito popular entre os fãs de BL tanto de Taiwan quanto de outras partes do mundo. Sempre recomendo para as pessoas para que elas vejam todos os Historys pois os primeiros tem poucos episódios e todos são maravilhosos. Quando o assunto é history pode ver sem medo, pois vai ser bom. 

Para mim Trapped é um dos melhores da franquia se não for o melhor. O que poderia ter sido um clichê fraco de gangster e policial se tornou uma história incrível com bastante ação. O casal exala química e é apaixonante desde o começo sem falar nos olhares e beijos que transmitem forte emoções. Tudo isso fez com que não fosse difícil se apaixonar pelo casal sem contar com o maravilhoso equilíbrio, ação e amor. 

History - Make Our Days Count

Sinopse
À primeira vista, os estudantes Xiang Hao Ting e Yu Xi Gu podem parecer completos opostos. Enquanto Xiang Hao Ting é um cabeça quente extrovertido (e as vezes até um valentão), Yu Xi Gu prefere ser reservado e focar em seus estudos. Mas uma reviravolta — e uma crucial intervenção de uma colega — faz com que os destinos dos dois jovens se cruzem.


Minha Opinião
O casal principal tem uma história muito interessante, mas não posso mentir que o casal secundário roubou totalmente meu coração. Gosto muito de histórias que abordam a diferença de idade, e pelo fato da história do casal secundário girar em torno disso, o dono de um café e um estudante que amadurece aos poucos foi que me conquistou.

Em relação ao casal principal o que mais me chamou atenção foi que quando Hao Ting descobriu que havia se apaixonado por Xi Gu, ele tentou se aproximar cada vez mais até o outro ceder. Ambos os casais tem química e os atores souberam trabalhar juntos, não pecaram na atuação e souberam transmitir as histórias de forma clara.

Dark Blue Kiss


Sinopse
Essa é a continuação da história de Kao, Pete, Sun e Mork. Kao e Pete, estando num romance feliz, estão mais próximos. Mas com Kao sendo afastado de sua mãe, ele teme que ela está descobrindo. Sua mãe então apresenta Non, um filho de um colega, pois ele precisa de explicações de Kao. Com Non por perto dando a entender que estava gostando de Kao, Pete sente ciumes. A relação entre eles é difícil, mas, com isso, eles precisam superar as falhas uns dos outros.

Sun desiste de Kao e enquanto tenta afastar seu irmão do amigo "encrenqueiro" Mork, acaba se apaixonando por Mork e tenta se aproximar aos poucos.

Minha Opinião
Mais um drama que o casal secundário roubou meu coração. Tenho que ser sincera, pois desde os primeiros episódios estava vendo o drama só por Sun e Mork. Eles conseguiram me prender totalmente e quase me deixaram obcecada.

A unica coisa que me deixou frustrada foi a demora de Kao para contar para a mãe dele que namora um homem e o fato dele acabar deixando Non dominar a vida dele. O que mais gostei além do casal secundário, foram as frases que eles falavam durante o episódio e no fim aparecia como uma citação. No mais, o drama foi importante e necessário por abordar a importância de contar para os pais e ter o apoio dele, o abandono parental mesmo morando na mesma casa, a auto aceitação e a importância de ouvir o outro antes de tomar uma decisão.

Untill We Meet Again


Sinopse
Trinta anos atrás, Korn e Intouch eram estudantes universitários em Bangkok. Intouch entrou na vida de Korn apesar de saber que ele era filho de uma das pessoas mais influentes de Bangkok, a máfia. No começo, Korn tentou afastar Intouch dele, mas no final, ele não resistiu ao garoto que estava tão cheio de vida, onde ele era exatamente o oposto, e decidiu deixá-lo entrar em seu coração. Enquanto eles tentavam lutar por esse amor em uma época que a homossexualidade não era tolerada, a história deles terminou em tragédia. Anos depois eles nasceram novamente como Dean e Pharm e dessa vez farão de tudo para ficar juntos e descobrir a história deles do passado.

Minha Opinião
O drama ainda não terminou, mas merece estar aqui só pela história. Claro que até o momento houveram coisas que não gostei em relação a desenvolvimento e em como a história está sendo levada neste live action, porém a história de Korn e Intouch muda tudo deixando a história impactante e mais interessante. Apesar de tudo recomendo o drama.

Postar um comentário

0 Comentários