[Resenha] Coffee Prince: A garota que foi confundida com um garoto

Coffee Prince é um drama coreano sobre uma garota que foi confundida com um garoto por contar de suas vestes.

coffee prince

Sinopse
A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) não é fácil. Ela trabalha em vários empregos e até desistiu de se cuidar. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, só que sua avó quer que ele tome um rumo na vida, então lhe arranja vários encontros. Após se encontrar com Eun Chan por engano, Han Kyul pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante gay, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro, Eun Chan aceita. A avó de Han Kyul decide então deixá-lo responsável por um café à beira da falência. Eun Chan implora para trabalhar no café, só que sentimentos começam a aflorar entre os dois. Como Han Kyul lidará com sua “homossexualidade”?

Esse é um dos meus dramas favoritos e acho que todo mundo deveria assisti-lo. Na primeira vez que vi eu amei e atualmente vi novamente e continuo amando muito esse drama por vários motivos e você saberá quais lendo essa resenha.

coffee prince
Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) é o tipo de mulher que batalha pelos seus objetivos e tem vários empregos para ajudar no sustento da família. Muitas vezes ela tem que arcar com a maior parte das contas da casa e por isso vive desesperada por dinheiro e topando quase qualquer coisa para ganhar um trocado. 

Em todos esses anos, ela é uma das minhas protagonistas favoritas de dramas e não deia de ser quem ela é por nada e a trama reforça bastante o "seja você" mesmo que nas entrelinhas.

coffee prince
Han Kyul (Gong Yoo) típico herdeiro de drama, ele é bonito, tem um corpo sarado e quer tomar um rumo diferente na vida o que não deixa a avó dele muito feliz fazendo com que ela arrume encontro as escuras com várias mulheres diferentes para ele. 

Na intenção de livrar de um casamento arranjado e possivelmente das exigências de sua avó, ele resolveu contratar um namorado falso para que ela pensasse que ele é gay. Go Eun Chan desesperada por dinheiro aceitou a proposta e aí sua ligação com Han Kyul começou a se fortalecer.
amo 

Como 99% dos dramas coreanos, Han Kyul tem um um crush antigo, porém não é correspondido, mas não vou entrar nesse assunto. Ao perceber que tinha se apaixonado pela Eun Chan, ele começa a lidar com sua "homossexualidade", e o mais interessante de tudo isso é que deliberadamente aceitou e passou a investir nisso.

coffee prince
O romance entre Han Kyul e Eun Chan nos proporciona beijos incríveis, mesmo que o drama seja de 2007, algumas pessoas ainda não estão acostumadas com beijos mais "elaborados" em dramas asiáticos.

coffee prince
O nome do drama não é em vão visto que ele gira em torno de um café que apenas homens trabalham. 

coffee prince
Os colegas de Eun Chan são muito legais e tornam a trama ainda mais divertida. Sobre o segredo da Eun Chan, apenas um dos seus colegas sabem e aos poucos os outros vão descobrindo.

kim jae wook
Foi nesse drama em plena minha adolescência que me apaixonei pelo Kim Jae Wook, até hoje acompanho seus trabalhos e sinto o mesmo por ele. Recomendo Coffee Prince para quem gosta de rir mas ao mesmo tempo busca uma trama com uma mensagem sensacional.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Querida confesso que estou muito curiosa para ver já vi em muitos blogs sobre o Doramas obrigada pôr compartilhar, parabéns pela resenha, beijinhos

    ResponderExcluir