Comprei meu namorado com um empréstimo | Um dorama muito problemático!

Uma mulher que sonha em se casar e se tornar dona de casa aluga um namorado falso. Comprei um namorado com um empréstimo é um drama problemático?

Os dramas japoneses são comentados e muitas vezes odiados pelas suas peculiaridades. Será que vale a pena assistir "Comprei meu namorado com um empréstimo"?


Sinopse
Ukashima Tae  (Mano Erina) é uma jovem adulta que trabalha na recepção de uma grande empresa. Seu sonho é se casar com um homem de elite e se tornar dona de casa e para isso ela finge ser uma mulher tímida e ingênua na frente do seu namorado. Esse sonho parece difícil de ser realizado quando ela descobre que ele a traí com mais de uma mulher. Um dia, Tae acaba alugando um namorado através de um site duvidoso.


Minha Opinião

Pra começar, vou logo avisando que esse é um drama tóxico! Em todos esses anos, esse foi o drama mais tóxico que eu já vi. O primeiro motivo é que ele naturaliza a traição de modo nojento. Sempre que Ukashima Tae flagra seu namorado traindo-a, ela aceita fingir que eles são apenas colegas de trabalho. Além disso, quando junta ela e as duas colegas de trabalho, a "radiação" fica ainda mais forte!

Além dela e das amigas dela, temos a ex colega de trabalho dela que é a responsável por ter apresentado o site de aluguel para ela e inclusive alugou um rapaz anteriormente.

Particularmente amo a peculiaridade de alguns dramas japoneses, porém esse não me conquistou de jeito nenhum. Sugiro que tire suas próprias conclusões assistindo o drama.

Postar um comentário

0 Comentários