Not Me Series: primeiras impressões

"Not me series" é mais uma série Boys Love da GMMTV. Ela deu início em dezembro de 2021 e até o momento tem conquistado cada vez mais pessoas. Confira as minhas primeiras impressões de "Not me".

Depois de sua promoção no início de 2021, a série se tornou muito comentada e bastante popular nas redes sociais. Ela baseada é na novel de mesmo nome e quem a escreveu foi 'SAISIOO'. A série não se destaca apenas por ter um enredo investigativo cheio de ação, mas também pelo retorno do nosso casal imaginário, Off Jumpol e Gun Atthaphan que estão estrelando juntos novamente.

Not Me Series conta também com um elenco conhecido por quem já consome as séries da GMMTV. São atores conhecidos como: Mond Tanutchai, First Kanaphan, Fluke Gawin Caskey, Papang e outros.

Not Me Series: primeiras impressões

Muitas pessoas esperavam por 'Not me' devido ao retorno de Off e Gun como um casal. A série mudou completamente a imagem dos adoráveis personagens anteriores deles e dessa vez o desafio para Gun Atthaphan é interpretar gêmeos com personalidades muito distintas.

'Not me' é sobre um grupo impetuoso de garotos que além de amarem motos, lutam por equidade e respeito. Durante o dia eles costumam estudar, à noite todos os dias eles se unem para conquistar os seu direitos como cidadãos tailandeses. Porém, a luta deles deixou de ser a mesma quando Black (Gun Atthaphan) foi brutalmente espancado por adversários e foi parar no hospital.

Primeiras impressões

White e Black (Gun Atthapan), são gêmeos e possuem uma ligação muito forte, tanto que quando um não está bem o outro acaba sentindo também. Mas as coisas mudam quando eles são separdos na infância após o divórcio dos pais deles e enquanto White se muda com seu pai para a Russia, Black permanece na Tailândia com a mãe.

Embora eles sejam gêmeos idênticos, suas personalidades são extremamente diferentes. Quando White volta para a Tailândia, ele descobre através de um amigo de infância que seu irmão foi gravemente ferido, porém, não se sabe quem foi o autor do crime. Com isso, White decide se passar por Black para descobrir quem o machucou.

Isso o leva a fazer diversas transformações em seu corpo, como: furar as orelhas, fazer tatuagem e usar as roupas de Black. Acontece que seu irmão mais velho tem um estilo de vida totalmente diferente do dele. Enquanto Black luta por um ideal e estuda direito na faculdade, White é formado e conformado não entendendo seus privilégios, visto que seu pai é influente e possui amigos influentes.

A atmosfera de ação, não me deixou dúvidas das habilidades de atuação de alguns dos atores do elenco e todos eles estão conseguindo excercer seus papéis com perfeição, principalmente Gun, que interpreta dois personagens diferentes.

Grupo de Black

O ciclo de amizade de Black é formado por garotos que são inconformados com a injustiça do país em que vivem. Para eles, é inadimissível que enquanto os ricos tenham mais provilégios em vários aspectos, os mais pobres não tem a mesma oportunidade, isso quando se refere aos estudos, concursos públicos e outros fatores.

Quando White começa a se passar por Black, ele é introduzido em um mundo desconhecido por ele e passa a aprender e ter outra visão de mundo. O choque é grande quando o garoto rico percebe que a realidade de outras pessoas é diferente da dele e que seria aprovado em um concurso público em primeiro, devido as influencias do seu pai.

White descobre que Black mora sozinho, mas logo conhece Gram (Mond Tanutchai), membro do grupo que parece ser o mais próximo do seu irmão. Chegando no local de encontro de sempre, uma garagem, White conhece Yok (First), Gump (Papang) e Sean (Off). A primeira impressão que ele tem deles não é boa, já que os rapazes aparentemente são grossos e um tanto violêntos. Esse fator faz com que a investigação de White fique ainda mais difícil, visto que ele suspeita de qualquer pessoa, incluindo um dos garotos.

Sean e White

Quem conhece Off e Gun, sabe que a química entre eles dentro e fora das telas é inigualável. Com Sean e White não é diferente, desde a primeira cena deles o clima entre os dois já é visível. Aparentemente, Sean conhece bem a personalidade de Black e de primeira reconhece o quanto ele mudou. Assim como os outros, a repentina 'mudança' de Black após um desaparecimento, é de se suspeitar.

Como fã de OffGun fiquei muito animada e esperei ansiosamente para a estreia de 'Not me' o ano todo. Ainda mais depois de saber que Gawin Caskey (Dark blue kiss) estaria no elenco também. 

Questões sociais

A trama aborda diversas questões sociais. Além de sempre deixarem claro o fato de que Sean e White serão um casal e que Yok (First) e Unar (Gawin Caskey) provavelmente terão algo, é impossivel não notar as questões abordadas durante os episódios. Até o momento foram apenas três, já que os episódios são lançados todo domingo. Uma questão bastante pautada durante os três primeiros episódios foi a questão dos privilégios e para o que e quem os garotos lutam. Eles praticam uma luta silenciosa, no entendo alarmante, nos primeiros episódios e buscam por seus direitos.

Com o tempo, é possível descobrir que aparentemente apenas Black vem de família rica. Até agora não mostrou sobre a família de Gram, que inclusive estuda direito junto com Black. O mais interessante é que o enredo não é voltado todo para o romance, mas também conta com as questões sociais que são abordadas e provavelmente haverão mais. Existem outras coisas que ainda não foram deixadas claras e a cada episódio que se passa, mais pautas são levantadas e mais mistérios e teorias são levadas em conta devido aos acontecimentos.

Recomendo muito para quem gosta de ação e mistério. Além dos garotos, a série conta com um enredo maravilhoso que até o momento estou gostando muito e não perco nenhum episódio desde o primeiro. Estava apenas esperando sair mais espisódios para poder falar com um pouco mais de propriedade sobre as minhas primeiras impressões.

Postar um comentário

0 Comentários