Kim Garam: ex colega de escola fala sobre Kim Garam do LE SSERAFIM

No dia 20 de maio uma pessoa que alega ser ex colega de Kim Garam do LE SSERAFIM falou sobre ela.

Kim Garam
Kim Garam e o caso de bullying tem sido o assunto mais falado ultimamente. Pois no mês de abril foi revelado um documento que apontava Kim Garam como autor de bullying.

Para mais detalhes volte ao post anterior que fala sobre o caso.


Uma vítima veio a público por meio de uma declaração de seu advogado e no dia 21 de maio a HYBE, empresa responsável pelo LE SSERAFIM e Kim Garam, respondeu a declaração e Garam entrou em hiato temporário.

Por defender Kim Garam, muitos estão criticando a empresa e no último dia 20 de maio surgiu um suposto ex colega de escola contando como era o comportamento Garam na escola.

Relatos do ex colega de escola de Kim Garam 

Seu ex colega de escola conta:

Sou colega de escola de Kim Garam e acabei entrando no time de dança sem escolha porque Kim Garam disse que deveríamos fazer isso juntos. Haviam dois anos na equipe de dança e, claro, era fácil para Kim Garam encará-los. Tinha uma criança chamada HI e ela errou as formações algumas vezes, então Garam disse: “HI-ah, se você continuar errando assim e prejudicando os outros, vá embora. Eles só escolheram você porque havia espaço sobrando de qualquer maneira.” Enquanto ela estava ocupada rindo com seus amigos, HI, claro, dizia que estava arrependida de novo e Garam ouvia isso e dizia besteiras como “O que você quer dizer com desculpe [Risos], foi uma piada”. Houveram muitos momentos em que as coisas foram arruinadas por Kim Garam e não havia muito tempo para o One Heart Festival, onde tivemos que nos apresentar, então alguém sugeriu no chat de bate papo em grupo que deveríamos aumentar os treinos de duas vezes por semana para quatro e Kim Garam ficou tipo “Para quem é bom? Não vamos nos apresentar em um grande festival, então isso é apenas seu orgulho como capitão?” Eu estava pasmo e queria dizer alguma coisa, mas não disse. E é verdade que ela veio no primeiro ano por causa de uma transferência forçada. Os membros da equipe de dança estavam sentados em círculo para tentar se aproximar um do outro e estavam se apresentando e dizendo nossas TMIs e ela disse orgulhosamente: “Crianças, vocês sabem a razão pela qual eu me transferi para cá?” então todo mundo ficou tipo, porque você se mudou...? mas Kim Garam cobriu o rosto com a mão e riu e disse: "Não, é porque eu bati em alguém [Risos]". A cara de todo mundo ficou tipo ??? enquanto Kim Garam estava rindo sozinha. Ela disse que ia ser um ídolo agora, então ela se recompôs, mas quem diria que ela realmente estrearia... Quando ela entrou na HYBE e ficou sabendo que sua estreia estava confirmada, ela trouxe lanches para o garoto HI e se desculpou. Eu acho que havia outra criança com quem ela brigou na aula, então ela se desculpou com ela também... de qualquer forma, é isso. É verdade que ela intimidou alguém, mas HYBE causando uma segunda rodada de dano à vítima? Eu nunca fui amaldiçoado por Kim Garam, mas eu só queria que as pessoas soubessem que suas ações foram muito ruins. — Suposta ex-colega de escola

A suposta ex colega ainda adicionou ao post um print da conversa no chat como prova:

Kim Garam

Tradução:

De qualquer forma, não é como se estivéssemos nos apresentando em um grande festival..
Apenas para quem é bom, para nós nos encontrarmos quatro vezes ㅋㅋㅋ..? — Kim Garam

Internautas surgem com post antigo

Após essa declaração, internautas ainda trouxeram um post antigo da equipe de dança da escola de Kim Garam, que era a Kyungin Middle School. 

O post mencionava um HI como envolvido na equipe e o Festival One Heart também mencionado no post do suposto colega.

Kim Garam
Post do Kyungin Middle School

Kim Garam

As partes destacadas na categoria “UH-OH” inclui o nome de Kim Garam do segundo ano (destacado em amarelo), como também o de alguém chamado Jang Hye In do primeiro ano (destacado em roxo). 

Esse post antigo junto com o relato da ex-colega de escola acabaram convencendo os internautas de que Kim Garam estave mesmo envolvida de alguma forma com bullying em sua antiga escola.

Desde então esse tem sido um assunto bastante abordado por internautas.

A HYBE não se pronunciou sobre essas novas alegações até o momento.

Siga nosso blog para mais atualizações do caso.

NOS ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS

Postar um comentário

0 Comentários