KPOP: ex-membro do B.A.P Himchan é acusado de assediar duas mulheres

O ex-membro do B.A.P Himchan foi acusado de assediar mulheres cinco dias depois de se declarar culpado em outro caso de agressão sexual

ALERTA GATILHO 

Este artigo inclui descrições de assédio.

 

As acusações feitas foram levantadas em um tribunal de apelações para um caso anterior de agressão sexual que Himchan está envolvido.

De acordo com os promotores, no dia 17 de abril, Himchan agrediu duas mulheres na escada externa de um bar em Hannam-Dong, na cidade de Seul. 

As mulheres alegaram à polícia que foram assediadas algumas horas após o ato. Uma delas é estrangeira.

As vítimas relatam que viram Himchan pela primeira vez enquanto esperavam por sua comida do lado de fora do restaurante.

Elas alegam que Himchan pegou o telefone de uma das vítimas e quando pediram para devolvê-lo, Himchan supostamente agarrou a cintura de uma das vítimas e pediu que ela subisse com ele. Outra vítima alegou que Himchan havia tocado seu seio.

Atualmente a polícia está investigando o que aconteceu e já está com as imagens de câmeras de segurança do local onde houveram as agressões. A polícia também entrevistou funcionários para possíveis depoimentos de testemunhas.

O advogado do ex-membro do B.A.P respondeu as alegações à SBS News e afirmou que, embora houvesse contato físico, não era de teor sexual segundo as imagens.

O advogado também explicou que o contato físico ocorreu por segurança das vítimas.

Eles estavam em uma escada apertada quando outro cliente entrou na escada abrindo uma porta. Por questões de segurança, houve contato físico com a cintura de uma das supostas vítimas. Se ela se sentiu desconfortável com isso, gostaríamos de nos desculpar. Não houve contato com o seio da outra suposta vítima. No entanto, houve contato físico por motivos semelhantes. Não houve nenhuma intenção sexual no contato com nenhuma das mulheres. — Advogado de Himchan

De acordo com as supostas vítimas, Himchan estava bêbado. Elas também afirma que temem que haja mais vítimas.

Imediatamente após o incidente, ficamos tão bravas que reclamamos com o proprietário. O proprietário então chamou um táxi e mandou Himchan, que estava bêbado, para casa. Logo depois, lemos que Himchan estava sendo julgado por um incidente semelhante. Estamos preocupadas que haverá outras vítimas. — Supostas vítimas.

Cinco dias antes, Himchan se declarou culpado no tribunal de apelações por outro caso de agressão sexual pelo qual foi condenado a dez meses de prisão e terapia. 

A polícia segue investigando as acusações por meio de imagens, depoimento das vítimas e do advogado de Himchan. 

Segue o blog para mais atualizações do caso!

NOS ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS

Postar um comentário

0 Comentários