Tribunal mantém sentença de 10 meses de prisão para o ex-membro do BAP Himchan acusado de agressão sexual

O tribunal manteve a senteça inicial de 10 meses de prisão para o ex-B.A.P Himchan, que anteriormente foi acusado de agressão sexual.

Himchan
No dia 9 de fevereiro, o Tribunal Distrital Central de Seul finalizou uma sentença de 10 meses de prisão, bem como 50 horas de cursos de educação sobre violência sexual, para o ex-membro do BAP, Himchan .


Em junho de 2020, Himchan foi indiciado por agredir sexualmente uma mulher conhecida como "A" em uma villa em Namyangju em algum momento de 2019. Ao longo de seu primeiro julgamento, Himchan insistiu que não havia força envolvida e que todas as atividades sexuais ocorriam com consentimento mútuo. 

Ele então admitiu tardiamente as acusações em abril do ano passado, durante sua audiência de apelação, dedicando um pedido público de desculpas.

Agora, o tribunal decidiu manter a decisão inicial dada ao caso de Himchan, na forma de uma sentença de 10 meses de prisão, mais 50 horas de educação sobre violência sexual. Espera-se também que Himchan pague "A" por danos.

O ex-membro do BAP está atualmente envolvido em outro processo judicial com dois indivíduos por tentativa de abuso sexual.

Postar um comentário

0 Comentários