Lim Ji Yeon e Song Hye Kyo são as principais artistas coreanas na TV-OTT

As atrizes de A Lição (The Glory)  Lim Ji Yeon e Song Hye Kyo lideraram a lista dos atores coreanos mais populares na TV e OTT na segunda semana de março, conforme anunciado pela Good Data Corporation em 13 de março.

Lim Ji Yeon e Song Hye Kyo
Lim Ji Yeon ficou em primeiro lugar com uma participação de 4,20% e em seguida Song Hye Kyo, que registrou 4,19%. A pesquisa foi realizada com 300 atores que apareceram em 25 dramas de TV. 

Lim Ji Yeon deu vida a Park Yeon Jin, a valentona do ensino médio que se tornou uma meteorologista cuja vida confortável é abalada por sua vítima, Moon Dong Eun  que aparece vários anos depois para se vingar. 
A atriz nasceu em 23 de junho de 1990 e formou-se em atuação na Korea National University of Arts. Ela fez sua estreia como atriz no curta-metragem Dear, Lim (2014), conseguiu um papel principal no filme de romance erótico Obsessed (2014), que lhe rendeu o prêmio de Melhor Nova Atriz no Grand Bell Awards de 2014, Buil Film Awards e Korean Prêmios da Associação de Críticos de Cinema.

Moon Dong Eun, cuja infância é marcada pela violência escolar e traumas, passa anos planejando arruinar a vida de seus valentões do ensino médio que atormentavam seu corpo, mente e alma. A personagem principal foi perfeitamente retratada por Song Hye Kyo, uma atriz premiada e de primeira linha que nasceu em 22 de novembro de 1981. 

Ela fez sua estréia na televisão quando era uma estudante do ensino médio através do drama da KBS, First Love, alcançou a fama através do drama Autumn In My Heart (2000), tornou-se uma estrela Hallyu no kdrama de sucesso Full House (2004) e alcançou enorme sucesso em Descendants Of The Sun (2016). 

A Lição da Netflix é um kdrama de duas partes, com a primeira lançada em 30 de dezembro de 2022 e a segunda em 10 de março de 2023. Em 29 de janeiro, foi assistida por 189,5 milhões de horas, passou cinco semanas nas paradas do Top 10 Global na categoria de TV não inglesa e é popular em 62 países.

Postar um comentário

0 Comentários