Our Skyy 2: Never Let Me Go

Quem já conhece como funciona Our Skyy, sabe que a série tem uma proposta muito diferente da trama original. Confira a resenha de Our Skyy 2: Never Let Me Go.

Our Skyy 2: Never Let Me Go
Em Our Skyy 2 começamos com o casal de Never Let Me Go, Palm (Pond) e Nuengdiao (Phuwin). A história é a mesma, mas nesse caso, algo inusitado acontece: eles voltam para a vida passada.

A parte mais inusitada não é a volta para um das suas vidas passadas, mas sim os papéis invertidos sendo Palm um lorde e Nueng seu servo.

Enredo

Após passar vários anos separados por conta dos estudos de Nuengdiao que foi para o exterior, eles se reecontram para passar alguns dias juntos.

Não demora muito para o casal se meter em um grande problema quando Palm, tentando ser o herói, ajuda uma senhora idosa sendo assediada por uma gangue de bandidos. Assim ele acaba colocando a vida deles em risco e quando parece que o fim está próximo, algo muito estranho acontece.

Palm e Nueng são enviados de volta ao passado. Em uma de suas vidas onde Palm era um lorde e Nuengdiao seu servo. Antes disso, os dois escutaram de um homem que as suas vidas eram amaldiçoadas, pois eles nunca conseguiram viver juntos em nenhuma de suas vidas. 

Um toque sobrenatural

Ao chegarem naquele lugar, o casal busca descobrir como podem voltar para casa e isso é reforçado principalmente por Palm, que por ser justo não gostou de ver Nuengdiao como seu criado e não queria ser um lorde.

O toque sobrenatural dado a história dos dois de início parece bem ridícula (da melhor maneira possível claro), mas no decorrer da história de dois episódios a gente se diverte (eu juro!).

Figurino

Our Skyy 2: Never Let Me Go
O figurino foi uma das melhores partes em minha opinião. Nos tempos atuais, o estilo dos dois não mudou muito considerando que alguns anos se passaram.

No entanto, ao viajarem no tempo, obviamente os estilos mudam. Eu amei ver Palm em roupas tradicionais tailandesas e Nuengdiao passa a maior parte do tempo sem camisa (isso não quer dizer que eu não gostei).

O relacionamento do casal

Our Skyy 2: Never Let Me Go
Após alguns anos Palm se estabelece financeiramente e não precisa mais pescar e vender peixes para sobreviver. Já Nuengdiao foi estudar no exterior, mas liga sempre que pode para Palm. Essa distância fez com que eles realmente descobrissem que se amam.

Apesar do distanciamento, os dois se esforçam bastante para manter contato com mais frequencia. Palm pensa muito no bem estar de Nuengdiao, mas Nueng acha que Palm nunca se coloca em primeiro lugar e pede isso para ele.

Vale a pena assistir?

Como alguém que esperou anos por um Our Skyy 2 sou supeita a falar que sim, vale a pena assistir! Se você quer se divertir principalmente com reações exageradas e matar a saudade de Never Let Me Go, vale mais a pena ainda.

Os dois próximos episódios são com Joong e Dunk de Star In My Mind que foi um Boys Love que eu amei tanto e tenho um amor enorme pela continuação dele.

Postar um comentário

0 Comentários