Diversas ameaças de matar mulheres na estação de Sillim aparecem na intenet e a polícia está em alerta


Coreia do Sul
No dia 21 de julho, a capital da Coreia do Sul, Seul testemunhou uma terrível tragédia quando um homem esfaqueou quatro pessoas aleatóris na estação de metrô Sillim em Seul. Uma das vítimas faleceu, enquanto as outras três sofreram ferimentos graves. 

Coreia do Sul
Bebidas e flores foram deixadas na estação de Sillim em homenagem à vítima que perdeu a vida devido ao ataque.

Pouco depois, a polícia prendeu o criminoso. O homem de 30 anos foi preso em 26 de julho, eles revelaram sua identidade ao público, com seu nome, Cho Sun, e uma foto de seu rosto divulgada.

Coreia do Sul
Em menos de uma semana doincidente, outra ameaça na Estação Sillim surgiu na internet deixando as pessoas preocupadas. Em 25 de julho, por volta das 22h, uma postagem foi publicada em um fórum online onde o escritor ameaçou "estuprar e assassinar mulheres perto da Estação Sillim." Posteriormente, foi excluído, mas antes a polícia foi notificada.

Ao receber a denúncia, a polícia enviou 11 viaturas para fazer buscas na área, mas não encontraram indícios da ameaça do crime. Diz-se que a Agência de Polícia Metropolitana de Seul ainda está rastreando o auto da postagem.

Esta não é a primeira ameaça que surgiu após o ataque violento na estação. Na terça-feira (25) a polícia colocou um homem de 20 anos sob detenção de emergência sob suspeita de postar uma ameaça destacando que iria "matar 20 mulheres na estação de Sillim na quarta-feira".

O suspeito se entregou e as autoridades planejam solicitar um mandado de prisão para ele.

Postar um comentário

0 Comentários